Perguntas
Frequentes

Tire suas dúvidas sobre meu trabalho.

01.

O que eu faço e como faço.

Busco sempre ir além. O que me motiva é arquitetar e criar projetos completos que conectem a sua marca as pessoas, através de métodos que despertem sensações e emoções pelo seu negócio.

Para alcançar um excelente resultado, estruturo meus projetos da seguinte maneira: Pesquisa & Análise de Mercado – Conceituação e Público Alvo – Aplicação & Mensuração.

02.

Quais serviços ofereço?

Costumo dizer aos meus clientes que sou a voz na empresa na internet. Gerenciamento de redes sociais, email marketing, anúncios, websites e blog e identidade visual da marca são de minha responsabilidade.

03.

Quem são meus clientes?

Trabalho com um ampla carteira de clientes que conquistei ao longo da minha carreira, e atualmente faço o gerenciamento de 5 grandes marcas: VIV Mizik, Sangsan Asian Lounge, La Parrilla, Coconut Dhllure e Soul Brave CrossFit.

04.

Você fornece algum contrato ou nota fiscal?

Sim. Forneço tanto o contrato, como nota fiscal de quaisquer serviços contratados.

05.

Como faço para contratar os serviços?

Acesse o menu “Orçamento” e através do formulário saberei mais sobre a sua empresa e os serviços que você precisa. Eu vou analisar a demanda conforme a disponibilidade da minha agenda e em até 48 horas retornei seu contato por email. Caso eu possa lhe atender, enviarei também em seu email, uma proposta com valores e prazos detalhados.

Essa proposta já é um contrato com termos para assegurar ambas as partes. A proposta deve ser respondida por email e em caso de aprovação, solicito uma entrada de 50% do valor do projeto para dar início aos trabalhos. O pagamento é feito via boleto bancário ou transferência.

06.

Qual o próximo passo após o pagamento da entrada?

À partir do pagamento da entrada, eu considero o acordo fechado e a data estipulada no contrato já estará reservada. Eu vou te enviar um segundo formulário (briefing), que tem como objetivo coletar informações importantes sobre sua empresa para a realização do projeto.

07.

Design, marketing e comunicação porque?

Agrega valor
Marcas que apresentam um bom design e uma comunicação clara, tendem a se diferenciar dos concorrentes, aumentando a percepção de valor pelos consumidores, praticando assim preços com maior margem de lucro.

Aumenta a visibilidade e credibilidade
A confiança é a primeira coisa que se perde quando nos deparamos com uma comunicação visual mal feita. As marcas sem design ou com design ruim são ignorados e geralmente precisam investir mais em marketing e publicidade.

Constrói identidade
Marcas são como pessoas: sem identidade se tornam irrelevantes. O design ajuda na construção da personalidade da marca. A comunicação a se conectar com as pessoas.

Meu compromisso é…

Ajudar empresas a comunicarem-se melhor com seu público, criando proximidade e proporcionando o reconhecimento da personalidade de sua marca através de fundamentos visuais e de comunicação.

Caso ainda tenha alguma dúvida especifica, entre em contato clicando aqui.

Follow
...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!